Preloader

Pastor Wellington Junior deverá ser reeleito por aclamação na CGADB

Home|Charity|Pastor Wellington Junior deverá ser reeleito por aclamação na CGADB

O pastor Wellington Junior deverá ser reeleito como presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), já que sua chapa foi a única a ser registrada para o pleito.

A Comissão Eleitoral da CGADB comunicou que o prazo para o registro das chapas visando a disputa pela presidência da entidade se encerrou, e apenas o pastor Wellington Junior se apresentou para a disputa.

O atual presidente sucede o pastor José Wellington Bezerra da Costa, seu pai, que esteve à frente da entidade por 26 anos. O atual mandato compreende o quadriênio 2017-2021.

CPAD News informou que como apenas uma chapa foi apresentada, o processo eleitoral da CGADB se dará pelo método de aclamação, com Wellington Junior sendo reeleito para um novo mandato de quatro anos à frente da entidade que reúne a maior parte das ramificações das Assembleias de Deus no Brasil.

A CGADB é responsável pela gestão da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), além do patrimônio que inclui uma fundação educacional, hospitais e creches. Ao todo, a denominação tem mais de 12 milhões de fiéis em todo o país.

 

Post Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *